BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 5 de março de 2013

"Tenho orgulho de ter convivido e trabalhado com ele" | Brasil 24/7

"Tenho orgulho de ter convivido e trabalhado com ele" | Brasil 24/7



Ex-presidente Lula publica em seu perfil no Facebook nota de pesar pela morte de Hugo Chávez; "Eu me solidarizo com o povo venezuelano, com os familiares e correligionários de Chávez, neste dia tão triste, mas tenho a confiança de que seu exemplo de amor à pátria e sua dedicação à causa dos menos favorecidos continuarão iluminando o futuro da Venezuela", escreveu Lula; leia a mensagem

5 DE MARÇO DE 2013 ÀS 20:39

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou solidariedade ao povo venezuelano pela morte do ex-presidente Hugo Chávez, confirmada nesta terça-feira. "Tenho orgulho de ter convivido e trabalhado com ele pela integração da América Latina e por um mundo mais justo", disse Lula, por meio de nota publicada em seu perfil no Facebook. Leia a íntegra da mensagem:

"Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do presidente Hugo Chávez. Tenho orgulho de ter convivido e trabalhado com ele pela integração da América Latina e por um mundo mais justo. Eu me solidarizo com o povo venezuelano, com os familiares e correligionários de Chávez, neste dia tão triste, mas tenho a confiança de que seu exemplo de amor à pátria e sua dedicação à causa dos menos favorecidos continuarão iluminando o futuro da Venezuela.
Luiz Inácio Lula da Silva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário