BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 19 de março de 2013

Sobre pobreza, fala comigo !!

Presidente Dilma assiste à missa inaugural do Papa Francisco
Na véspera, ela disse que conversaria com ele sobre a pobreza.
Do G1, em São Paulo e em Brasília


 A presidente Dilma Rousseff cumprimentou o Papa Francisco durante missa inaugural do pontificado nesta terça-feira (19). Chefes de estado e de governo fizeram fila para cumprimentar o Papa.
Nesta segunda-feira (18), Dilma afirmou que pretende falar com o pontífice sobre fome e pobreza.
Dilma deve se encontrar reservadamente com o Papa nesta quarta-feira (20), segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto.
saiba mais
Questionada sobre se o Papa pode contribuir para integrar a América Latina no combate à pobreza, Dilma afirmou que ele pode ter um “papel especial” já que é preocupado com “questões dos pobres”.
  •  
A presidente Dilma Rousseff toma assento nesta terça-feira (19) para assistir à missa inaugural do Papa Francisco, no Vaticano. Na véspera, Dilma disse que quer conversar com o pontífice sobre a pobreza (Foto: AFP)A presidente Dilma Rousseff toma assento nesta terça-feira (19) para assistir à missa inaugural do Papa Francisco, no Vaticano. Na véspera, Dilma disse que quer conversar com o pontífice sobre a pobreza (Foto: AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário