BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Diziam que o Chavez escondia seu verdadeiro estado de saúde...


Jatene não está bem. Por quê escondem isso? | Diário de um educador

Por Carlos Mendes* (via facebook)

Um amigo de São Paulo me dá uma informação inquietante: o governador Simão Jatene não está bem saúde e deve demorar pelo menos mais 30 dias em observação até que efetivamente seja liberado de qualquer problema clínico. Por ora, seria um risco liberá-lo para atividades normais de governo, com todo o estresse que isso acarreta.

Na verdade, segundo o amigo, que é médico, Jatene teve complicações após a colocação de stents no coração e sua pressão teria necessitado de controle mais rigoroso. O amigo observa que isso deveria ter constado do boletim médico sobre o verdadeiro estado de saúde do governador, mas não sabe se isso foi feito, ou se a informação ficou restrita aos círculos familiares.

“Jatene ficou mal, mas ainda não está bem”, concluiu o amigo. A assessoria do governador deve vir a público prestar os devidos esclarecimentos. Não costumo dar crédito a boatos ou disse-me-disse, a não ser que confie na fonte. Pois esta fonte que me deu a informação, pára mim, até prova em contrário, merece credibilidade.

*jornalista e correspondente do jornal “O Estado de São Paulo”



Imagem: Google

Um comentário:

  1. Quinta Feira passada uma turma que estava no aniversario da Marinor seguiu para Estação das Docas, um medico que estava entre eles veio me cumprimentar, dado nossa amizade sentou na minha mesa, conversamos sobre algumas coisas quando eu lhe fiz uma pergunta sobre o que ele achava da licença medica do Jatene, sua resposta foi longa colocando varias condicionantes, em todas elas na opinião dele havia algo que tirava a possibilidade do estado de saúde se resumir ao divulgado.

    Sua resposta me deixou com mais duvidas sobre o estado de saúde do Jatene, perguntei se ele havia me respondido como medico ou como político, colocando que sua resposta era baseada no que sabia como medico e o que não sabia como político ele afirmou que era um misto dos dois, levantou-se e se despediu com uma frase que resumia tudo “ Não tiveram nem o cuidado de mostrar um stent moderno, o moderno é bio sendo incorporado ao organismo em dois anos tu acha que alguém nas condições do governador vai para São Paulo colocar algo ultrapassado”?

    Uma gravidade maior é essa incerteza plantada, poderá gerar arrumação na política estadual e caso não exista realmente problemas outros , saberemos quem quer sempre estar ligado ao poder, acompanhe quem já foi ou ira visitar o Jatene em São Paulo e saberás os que não mudam de posição!

    ResponderExcluir