BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 19 de março de 2013

Puty relata projeto que cria cargos para o TRT no Pará

Puty relata projeto que cria cargos para o TRT no Pará

19/03/2013 08:31
Puty relata projeto que cria cargos para o TRT no Pará
Nesta terça-feira (19), o deputado federal Cláudio Puty (PT-PA) foi designado relator do Projeto de Lei 4226/12, dentre o colegiado da Comissão de Finanças e Tributação (CFT). A proposição cria 47 cargos de Analista e Técnico Judiciário, no Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, com sede na cidade de Belém-PA. Os cargos atenderão na área de Tecnologia da Informação.
“Este projeto tem muita importância, pois visa dar estrutura de pessoal para o suporte técnico à implantação do processo judicial eletrônico. Esta ação trará qualidade no atendimento à população e, além disso, vai acelerar o andamento dos processos trabalhistas”, afirma Puty.
Neste mesmo dia, Puty participou de reunião com presidentes de distintos Tribunais Regionais do Trabalho, onde se comprometeu em dar celeridade também à apresentação do relatório do Projeto Lei 1868/11, que propõe a transformação dos cargos de Auxiliar Judiciário em cargos de Técnico Judiciário e de Analista Judiciário nos quadros de Pessoal da Secretaria dos Tribunais Regionais do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário