BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Desmontando a propaganda tucana !!

Eis que o deputado Edilson Moura, em suas andanças pelo Pará, revela mais uma lorota desse (des)governo tucano: refaz uns trechos da estrada, tapa uns buracos, mas depois faz propaganda dizendo que asfaltou toda sua extensão. Paga para O Liberal dizer que Jatene já refez 1.000 quilômetros de estrada, quando na verdade foram uns 100 no máximo. Malandros !!

ASCOM Dep. Edilson Moura: A PA 150 e seus perigos:

A PA 150 e seus perigos

As fotos tiradas esta semana mostram os perigos da PA 150. Dirigir na rodovia é um tormento. O governo do estado anuncia obras, mas o que se vê são melhorias em pequenos trechos. A estrada em sua maior extensão, entre Moju e Marabá, está um perigo, como mostram as imagens. Como Deputado vamos cobrar ações mais reais para melhorar essa importante malha viária.







Nenhum comentário:

Postar um comentário