BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 16 de março de 2013

Puty participa de audiências da UNIFESSPA no sul do Pará

Vistoria da área onde será instalada a UNIFESSPA em São Felix do Xingú
O deputado Puty participou de audiências da UNIFESSPA no sul do Pará essa semana. A criação da Universidade do Sul e Sudeste do Pará é uma luta de Puty, a partir da compreensão global do governo de um programa de expansão de universidades federais e escolas técnicas.

Após a aprovação do projeto de criação da UNIFESSPA na CFT, comissão a qual Puty é membro ainda hoje, várias rodadas de conversas, audiências com as comunidades no estado, para detalhar as interfaces do projeto e atualizar informações sobre a implementação das obras e ações de funcionamento estão sendo realizadas.

Essa semana, o deputado foi convidado para participar de rodadas de audiências públicas com várias comunidades da Região Sul (Xinguara, São Félix do Xingú, Redenção, Santa do Araguaia) que será a Região sede da UNIFESSPA.

Ouça aqui o comentário do deputado sobre as agendas - UNIFESSPA no sul do Pará

A perspectiva de Puty é que a pedra fudamental da UNIFESSPA seja lançada ainda no primeiro semestre.

Estimativas para funcionamento UNIFESSPA:

59 cursos

Mais de 2 mil vagas

Mais de 700 docentes

Mais de 400 técnicos administrativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário