BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 16 de março de 2013

ASCOM Dep. Edilson Moura: Jovens do Sideral sem internet gratuita há dois anos


Jovens do Sideral sem internet gratuita há dois anos

Pelo menos 300 estudantes das escolas do Jardim Sideral deixaram de ter internet. Isso já acontece há dois anos. Tempo que o Infocentro do bairro, que funcionava no Clube de Mães, deixou de funcionar. Curiosamente, assim que o PSDB assumiu o governo do estado. O infocentro faz parte do projeto Navega Pará, criado no governo Ana Júlia.

Em janeiro desse ano, cinco, dos 12 computadores do Clube de Mães, foram roubados. Cansados de esperar pela reativação do Infocentro e preocupados com nova ação de bandidos, a comunidade solicitou a desativação do mesmo. Para espanto, em menos de 24 horas, técnicos da Secretaria de Ciência e Tecnologia (fotos) foram ao Jardim Sideral e levaram os computadores que restaram. Dois anos não foram suficientes para os jovens da comunidade recuperar a internet. Mas, para perder a internet, tiveram a “eficiência” do governo do PSDB. Vamos lutar por esse direito dos jovens estudantes do Jardim Sideral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário