BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vital promete a Collor votar convocações de Gurgel e jornalistas da Veja — Senado Federal - Portal de Notícias

Vital promete a Collor votar convocações de Gurgel e jornalistas da Veja — Senado Federal - Portal de Notícias


Vital promete a Collor votar convocações de Gurgel e jornalistas da Veja

Enviar notícia por e-mail Imprimir
 
Da Redação
O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) garantiu ao senador Fernando Collor (PTB-AL) que colocará em votação os pedidos de convocações do procurador-geral da República, Roberto Gurgel; do dono da Editora Abril, Roberto Civita, e do jornalista Policarpo Júnior, diretor da Veja em Brasília, na próxima reunião administrativa da comissão.
No início da reunião desta terça-feira (7), Collor voltou a pedir a tomada de depoimentos dos três. O parlamentar é o autor de requerimento que pede explicações de Gurgel por não ter tomado qualquer providência quanto ao inquérito da Operação Vegas.
Sobre os jornalistas da Veja, Collor alega que há suspeitas de que a revista mantém ligações com a organização criminosa.
- Aí está o coração de toda essa grande contravenção que nós aqui estamos falando – disse Collor.
Mais informações a seguir
Agência Senado
(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário