BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Vale Tudo: Globo manipula até eleição do Flamengo


Depois de assinar, na surdina, a renovação dos direitos de imagem do Flamengo com a Globo para o campeonato brasileiro até 2018, com valores atuais, A Globo resolveu dar uma forcinha pra incompetente da Patrícia Amorim colocando-a 'bem na foto'. 

Pelo jeito rolou um acordão aí: a Globo fugiu da concorrência e em troca, vai tentar 'puxar' a imagem da doida. Como? Veja a montagem que começou a circular no G1 toda vez que a incompetente é mencionada.  


Quem é o Rubro-negro que está feliz  com essa gestão?

Onde que tantos torcedores se aglomerariam para pedir autógrafo da presidenta maluca, como sugere a foto de pessoas eufóricas estendendo papéis, camisas e bandeiras?

Se esse tanto de gente estivesse na Gávia nos dias atuais, certamente seria para protestar !!


Um comentário:

  1. Racha na Chapa Branca?????



    ---------- Mensagem encaminhada ----------

    Data: 30 de novembro de 2012 17:48
    Assunto: Fwd: Manifesto - Eleição do Flamengo



    Comunicado aos Sócios

    Com a decisão pessoal de desistência do candidato a presidente pela chapa branca, inviabilizou-se esta candidatura à direção do Flamengo. Mas não se encerrou o compromisso das pessoas unidas em torno do projeto defendido durante a campanha.



    Aos eleitores conquistados neste percurso, lamentamos a inesperada retirada daquela alternativa de voto – cujo programa nossos esforços demonstraram ao eleitor da chapa ser o melhor para o CRF.



    Com a surpreendente defecção unilateral cabe, agora, a cada eleitor deixado órfão considerar, especialmente, quem pode ser efetivamente fiel aos princípios que pautaram a chapa branca – Ética, Transparência, Coerência e Comprometimento.



    Quem, de fato, detém atributos morais suficientes para tal transferência?

    Cabe, então, uma reflexão cuidadosa e o voto na chapa que a cada um individualmente pareça mais adequada para dirigir o Clube nos próximos anos, sem esquecer que Honestidade, Compromisso e Respeito são indispensáveis nesta missão.



    Do ideário defendido ao longo da campanha, agora resta somente nossa promessa de nos manter ativos e atentos na defesa dos princípios por nós defendidos; e diligentemente continuar trabalhando para garantir uma melhor oportunidade de recuperação ao Flamengo.



    Independente de qualquer outra consideração, temos convicção da importância da participação de todos no pleito e de que cada um vote na candidatura que lhe pareça melhor para o Clube, cobrando os resultados prometidos de seja quem for eleito.

    Membros da Chapa Branca

    Pela Seriedade na Defesa do Flamengo

    ResponderExcluir