BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Blog da Ana Júlia: Marabá: atuação anêmica de Jatene em favor do Pólo...

O ex governador Almir Gabriel, quando resolveu apoiar a reeleição de Ana Júlia em 2010, foi cirúrgico: Jatene é Preguiçoso !!

Blog da Ana Júlia: Marabá: atuação anêmica de Jatene em favor do Pólo...:

Marabá: atuação anêmica de Jatene em favor do Pólo Metal mecânico

Deu no blog da Franssinete Florenzano

"Marabá tem tudo para deslanchar como Polo Metal Mecânico, indutor do desenvolvimento regional, com fornecedores aos parques siderúrgicos previstos para a região, como por exemplo fabricantes de equipamentos para mineração, siderurgia, indústria e transporte, gerando novas oportunidades de negócios e empregos para a mão de obra local. Mas os empresários se queixam da falta de atenção, apoio e políticas de investimento do governo do Estado. Comparam a atuação aguerrida dos governadores Cid Gomes (CE), Renato Casagrande (ES) e Eduardo Campos (PE), que têm obtido grandes conquistas, com a atuação anêmica de Jatene, ao qual atribuem morosidade e inconsistência que afastam os investidores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário