BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 26 de agosto de 2012

Felipe: 'O campeonato começou depois que o Dorival chegou' | globoesporte.com

Felipe: 'O campeonato começou depois que o Dorival chegou' | globoesporte.com


Goleiro do Flamengo exalta o trabalho do atual treinador: 'Hoje temos um esquema de jogo'. Nos tempos de Joel, camisa 1 havia ido para o banco

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
O Flamengo fez um clássico equilibrado com o Botafogo, neste domingo, no Engenhão. Ao fim dos 90 minutos, 0 a 0 no placar. Mas foi o Rubro-Negro que chegou, no finzinho, a sentir na boca o gosto da vitória, que acabou não acontecendo. Aos 45, Liedson carimbou o travessão alvinegro com uma cabeçada. Depois do jogo, o goleiro Felipe exaltou o novo momento do Flamengo no campeonato. Segundo ele, a guinada se deve ao trabalho do técnico Dorival Júnior.
- O campeonato começou depois que o Dorival chegou. As coisas mudaram. A equipe é a mesma, poderíamos ter rendido mais. Sabemos que se continuar assim estaremos em uma condição melhor. Mudou o treinador porque as coisas não estavam boas - disse Felipe à Rádio CBN.
Nos tempos de Joel Santana, antecessor de Dorival Júnior, Felipe havia perdido a vaga de titular para Paulo Victor. O camisa 1 ganhou voto de confiança do atual comandante e correspondeu. Felipe, porém, voltou a comentar o crescimento do time de uma forma geral.
- Hoje temos um esquema de jogo, estamos bem. O Botafogo hoje não teve um lance de perigo. Praticamente só fiz defesa em saída do gol - finalizou o goleiro.
Sob o comando de Dorival Júnior, o Flamengo fez sete jogos neste Brasileirão: foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. Com Joel, o time fez 11 jogos: quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.
O Flamengo aparece em nono lugar no Brasileirão, com 26 pontos. O time tem um jogo a menos que a maioria dos concorrentes (partida contra o Atlético-MG, adiada). O Rubro-Negro volta a campo nesta quinta-feira, contra o Sport, em Volta Redonda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário