BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vale Tudo 2


mônica bergamo

 

02/08/2012 - 03h00

Toffoli é pressionado até por namorada para não votar no caso do mensalão

As pressões para que o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) José Antonio Dias Toffoli não vote no caso do mensalão vêm também de seu círculo de amigos e até de sua
namorada, a advogada Roberta Rangel. A possibilidade maior, até quarta (1º), era a de que ele participasse do julgamento.
EM CASA
Os amigos e a namorada de Dias Toffoli estão incomodados e preocupados com a exposição do ministro às críticas que, em alguns momentos, resvalaram em sua vida pessoal.
EM CASA 2
O ministro tem sido pressionado a não participar do julgamento por ter trabalhado com José Dirceu na Casa Civil no governo Lula e por Roberta Rangel já ter advogado para um dos réus.
*
Os que defendem que ele vote argumentam que outros magistrados da corte também tiveram fortes ligações partidárias no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário