BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Essa merece...

Estou trazendo "para cima" comentário anônimo deixado na postagem que fiz que informa a virada do João  Salame em Marabá.  

Anônimo
31 de agosto de 2012 16:43

Só a Ana Julia mesmo para apoia o salame do PPS que aqui no Pará e no Brasil metem o pau no PT.
Essa Ana Julia e quem é pelega e traidora do Povo.
Explica essa Cidade pede a expusão do Povo
Erinaldo



Vicente Cidade31 de agosto de 2012 17:37

Caro anônimo (mesmo),

Em primeiro lugar não acredito que este comentário seja do Erinaldo, acho que é uma sacanagem.

Segundo, a aliança com o Salame foi aprovada pelo Diretório Nacional.

Por último, a eleição do Salame impõe uma grande derrota para os tucanos, independente se ele, se eleito, venha a se reenquadrar na base do governo, o que eu não acredito.

Isso é política feita de forma clara, não as escondidas nem oportunista, como faz o PSOL, que antes criticava a presidente Dilma, o PT e seus programas de governo e agora, como candidato, vem defender o Minha Casa Minha Vida, por exemplo.

E outra, vocês são tão contraditórios e desleais, que detonam o mesmo PPS que é o vice de chapa do PSOL em Macapá, conforme informa o trecho abaixo extraído do site www.vereadorclecioluis.com.br Ademais, além do PPS, lá em Macapá, o PSOL está coligado com outros partidos de aluguel da direita, como demonstra a figura abaixo.  

"Clécio Luís está em seu segundo mandato como vereador e tem se mostrado um dos grandes quadros do PSOL no Amapá. O candidato a vice-prefeito, Alan Sales, é ex-deputado estadual, tem experiência como secretário municipal e preside o Partido Popular Socialista (PPS) no estado."

Clique para ampliar e descobrir a farsa !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário