BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tião, o candidato de Simão, não tem vergonha não !!

Acostumados a manipular a informação, esses caras da direita ainda não conseguiram entender a liberdade da blogosfera e, vira e mexe, tentam censurar os blogs. Uma merda !!

Hiroshi Bogéa On line


23
AGO
Categoria: Sem categoria / quinta-feira, agosto 23, 2012, 20:21


O  velho estilo autoritário conhecido dos marabaenses do candidato a prefeito de Marabá, Tião Miranda,   ficou agora garbosamente   escancarado na vitrine depois de formalizada pela Coligação que lhe apoia, a Representação contra o blog Hiroshi Bogéa On Line, com pedido de sua retirada do ar, execução de multa contra o dono do site e Direito de Resposta a uma carta enviada (e publicada aqui)  pelo sindicalista  WEndel Lima Bezerra, do Sintepp.

Incapaz de travar o bom debate na blogosfera, contestando de forma democrática os argumentos levantados pelo autor da carta (que teve altivez para assinar seu ponto de vista, sem se esconder no anonimato), Tião Miranda preferiu seguir seu velho caminho truculento  de resolver demandas através do curso mais curto:  o pedido de retirada do blog do ar.

O poster foi citada às 16 horas desta quarta-feira, 23, e tem 24 horas para se defender.

Enquanto preparamos a defesa, ficamos a imaginar como será divertido contemplar um blog com o peso de sua audiência diária ser retirado do ar a pedido de um candidato a prefeito que foge dos grandes debates como o diabo da cruz, caso,  logicamente,  a Justiça Eleitoral seja mesmo convencida  a se decidir pelo lado mais tenebroso de sua avaliação.

Um comentário: