BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 26 de agosto de 2012

Escolha a sua pesquisa e mande ver !!!

Num espaço de 10 dias de diferença entre as coletas de dados, fase inicial de campanha, apenas um dia de programa eleitoral e nenhum fato novo, a velhaca manipulação das pesquisas eleitorais já demonstra que esse ano vai dar moleza ao eleitor da cidade.

Na tabela abaixo fiz uma comparação entre as três pesquisas divulgadas e vejam só são números e tendências pra todo gosto, ou melhor, pra todo bolso.

E tudo registrado 'direitinho' no TRE, ou seja, o registro passou a ser o "selo" de idoneidade dessa vergonhosa prática


A propósito, é muito fácil manipular as pesquisas, é só aplicar mais questionários do que o informado, assim,  na hora de registrar a pesquisa pode-se escolher os questionários que serão apresentados.

Um comentário:

  1. Quando os blogueiros vão colocar a Liberal no seu devido lugar? Já ví esse mesmo filme com a Valéria-Barbie na eleição passada. Agora tentam com Zenaldo-Ken. Será que acham as pessoas idiotas? A blogosfera tem de ser dura com esse tipo de coisa. A cidade tem de sair disso e escolher seu rumo



    O Jatene ainda não entendeu que a tese do cacique que pode eleger até um poste ja caiu há muito tempo. Que o governador aposta em uma candadura muito "pesada" e não decola é fato. O Priante tem seus votos e Belém, tanto que chegou ao segundo turno nas
    eleiços passadas. Desidratar um, e hidratar outro é bem possível dentro de uma margem de erro de 4%. É ai que funciona os “negócio$$$” das pesquisas.
    Esse pessoal quer definir o resultado das eleições antes mesmo da votação.
    Pura manipulação.


    O que Zenaldo foi fazer sábado no Liberal?
    http://lh6.ggpht.com/-BPO4Guanm3I/UDmEnJqIgoI/AAAAAAAAGOk/dT-qYbEHvds/Zenaldo%252520em%252520O%252520Liberal.png?imgmax=800

    ResponderExcluir