BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Fla: Já temos o técnico. Agora faltam só 26 pts, o 10 e uma presidente que preste !!

Bora, Mengão! Agora Vai!

Ganhamos, cacete! Não interessa se foi sobre o lanterna do campeonato, o importante é ganhar. E ninguém pode negar que o mundo fica um lugar melhor pra se viver depois de uma vitória do Mengão. Pra começar que após uma vitória a maior torcida do planeta consegue dormir o reconfortante sono dos justos. E quando acorda consegue ver melhor a beleza singela das coisas cotidianas. O chuveiro frio é revigorante, o pãozinho do café da manhã fica mais crocante e a vizinha fica ainda mais interessante em sua caminhada rumo ao ponto de ônibus. A vida é bela, mulambada!

Bem que a gente estava desconfiando que o Flamengo ontem ia nascer de novo. O bebê nasceu feio, desengonçado e sem dentes, mas nasceu com saúde. Ainda não somos a Laranja Mecânica dos nossos sonhos, mas definitivamente não somos mais os bananas que enchiam o nosso saco desde o ano passado. É 3 pontos, mané!

Além dos 3 pontos que nos aproximam de nossa humilíssima meta de 45, a vitória teve o sabor especial de mostrar em rede nacional dois dos maiores babacas do futebol mundial com a expressão glútea dos derrotados. Hélio Seiláquenzinho e Loca Breu merecem perder todas. O obscuro treinador de equipes minúsculas é um nada ao cubo, mas Loca tem que ter seu valor reconhecido.

Loca joga como se fosse um torcedor dentro de campo. Ou seja, joga mal bagaraio e ainda paga micos homéricos. O que foi aquela patetice de mostrar o escudinho do Foguinho pro Braço Sul da Magnética? É pedir muito pra ser zoado. Como sempre disse, Loca Breu é um grande colecionador de recortes de jornal. Hoje ele tem jornal à beça pra recortar.

Palmas pra todo mundo. Palmas pra Dorival, pra Negueba, Felipe, Adryan e até pra Léo Moura, que relativiza o valor da experiência mostrando que um jogador com 200 anos de carreira também é capaz de fazer cagadas como qualquer dente-de-leite. Pode crer, mulambada bem vestida e audaz, o Flamengo é a fonte da eterna juventude.

E muitas palmas pra Love, que desmacumbou de vez e voltou a marcar. Tá na cara que o artilheiro do amor precisava de uma sombra em seus calcanhares. Boa, Liédson, já chegou contribuindo decisivamente. Agora vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário