Cinco grandes obras serão a vitrine do trabalho que o ministério realiza em todo o país
07/08/2012
Brasília (DF) – O que o governo federal está fazendo para melhorar a infraestrutura dos destinos turísticos do país? Para responder a essa e outras perguntas, o Ministério do Turismo lança nesta terça-feira (7) campanha nacional cujo tema são os investimentos realizados pela pasta em obras espalhadas por todas as regiões do país.
“Temos trabalhado para melhorar a competitividade dos nossos destinos e as obras de infraestrutura são fundamentais nesse processo”, comenta o ministro do Turismo, Gastão Vieira. Segundo ele, os investimentos do MTur estão contribuindo ainda com o esforço do governo de preparar o Brasil para os megaeventos esportivos.
A campanha será veiculada em todo o território nacional em TV aberta e fechada, em rádio, jornal, revista, mídia exterior, mídia digital e internet.
Para ilustrar os investimentos realizados pelo MTur nos últimos anos, foram selecionadas cinco grandes obras de infraestrutura turística. São elas: a construção da Ponte Rio Vaza Barris, em Sergipe (SE); a duplicação da Rodovia SC-401, em Santa Catarina (SC); construção e urbanização do Rio Guamá, em Belém do Pará; conclusão das obras do Teatro Popular Caminho Niemeyer, no Rio de Janeiro (RJ) e a construção da Rodovia Bonito-Bodoquena (MS-178), no Mato Grosso do Sul.
Veja aqui o vídeo da campanha do Ministério do Turismo.
Veja aqui o vídeo da campanha do Ministério do Turismo.
ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário