BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

O PT tem candidato. É Alfredo Costa.

Semana passada passei por dos vários protestos que ocorreram na cidade, exatamente quando um manifestante do PSOL fazia sua fala. Fiquei escutando.

O contexto sempre mesmo: o 'reformismo' do PT e um dito governo de direita. 99% da fala do cidadão foi de ataque ao PT e a presidenta Dilma, incluindo aí o chamado Mensalão.

Pois bem, fiquei pensando, se agora que eles, PSOL, estão vendendo a alma a Deus e ao Diabo para eleger o Edmilson prefeito, imaginem se ele for mesmo eleito, o que o PSOL não fará?

Companheirada, não adianta tapar o sol com a peneira, se engana quem pensa que para nós do PT o Edmilson é a nossa alternativa. Ele, Edmilson, quando deixou o PT, fez a sua escolha e a trajetória do PSOL de oposição aos governos do PT, inclusive alinhado com a direita 'Demotucana', não nós deixa dúvidas.

Pra eles, do PSOL, nós somos o alvo e é com a gente que eles vão disputar. Ocorre que nós já conhecemos a forma autoritária que eles disputam, usando toda sorte de cooptação e até violência.

Destaco aqui um texto do blog Diário de Um Educador, que vai no mesmo sentido.


O PIG pariu um rato e os abestados do PT também

Fonte: Datafolha
A julgar pelas manchetes de hoje do PIG a oposição golpista perdeu a última gota de seriedade que possuía.
Ela deu vazão a sua raiva e ódio ao presidente LULA, que cometeu o grande crime de mudar o Brasil, enquanto eles aguardavam que o PT trocasse as cores da bandeira nacional e expulsasse os empresários do País.
Como Lula fez o que povo esperava que fizesse ele usufrui de alto índice de popularidade e aprovação popular.
Algo que os presidentes capachos fabricados pela elite e pela imprensa golpista jamais atingiram.
Mais a resposta do povo veio a galope.
Pesquisa Datafolha indica que o governo Dilma mantem sua aprovação nas alturas.
E como noticia ruim nunca vem só, a dita pesquisa demonstra que entre os entrevistados que tomaram conhecimento do julgamento da Ação 470, o governo é aprovado por 62%.
Entre os que não tomaram qualquer conhecimento da Ação, a aprovação é quase idêntica, 63%.
Em síntese: a montanha pariu um rato e veneno não fez o efeito esperado!
A artimanha da imprensa e oposição reacionária não prosperou porque o povo brasileiro já aprendeu como funciona o desmoralizado Partido da Imprensa Golpista!!!!
Ah! Enquanto isso os abestados do PT – que insistem em acha algo de progressista na candidatura de Edmilson Rodrigues, vão engolindo as ofensas feitas pelo Psol ao Partido.
Em nota os pesolnhentos afirmam que “os vícios políticos do PT que descambaram para a corrupção aberta visando a perpetuação no poder”.
Uma fala igualzinha a feita pela direita mais atrasada e reacionária do Brasil.
Mas o que não se faz por um carguinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário