BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Hoje começa o maior massacre político a uma instituição partidária. Vamos à luta !!

Certamente a cobertura 'jornalixo' do PIG tratará o julgamento do chamado 'mensalão do PT' no STF como se fosse a descoberta do século. Começará com o constrangimento a um dos juízes, que eles julgam que será um voto pró réus, depois tentarão manipular a opinião pública com as edições do julgamento e por fim, patrulhar o voto dos juízes com vistas a homologação da condenação que eles, o PIG, já fizeram.

Por isso, nosso único meio de defesa será aqui, na nova mídia, que eles abominam e querem calar a qualquer preço.

A luta continua companheiros !!



Companheiros e Companheiras,

Começa no Supremo Tribunal Federal (STF) o julgamento do chamado mensalão. É muito claro para nós que não houve compra de votos no Congresso Nacional, nem muito menos pagamento para nenhum parlamentar votar a favor do governo.

No entanto somos massacrados pela mídia e pela oposição, com mentiras e ataques pessoais. Nos sentimos julgados pela mídia, sem chance de marcarmos posição. Mesmo assim esperamos que o STF seja justo, isento e coerente. Esperamos que façam um julgamento baseado nas provas e principalmente pela falta delas.


O vídeo que estamos enviando esclarece o posicionamento do Partido. Peço aos petistas que colaborem na divulgação, para termos a nossa versão, mesmo que reduzida, circulando pelo país.

Abraços,
Rui Falcão
Presidente do Partido dos Trabalhadores

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário