BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Blog do Puty: Governo firma as regras para parcerias com empresários

Blog do Puty: Governo firma as regras para parcerias com empresá...:

Governo firma as regras para parcerias com empresários
“Nós, aqui, não estamos desfazendo de patrimônio público para acumular caixa ou reduzir dívida. Nós estamos fazendo parceria para ampliar a infraestrutura do país, para beneficiar sua população e seu setor privado, para saldar uma dívida de décadas de atraso em investimentos em logística e, sobretudo para assegura o menor custo logístico possível, sem monopólios”. (Dilma Roussef)

Foi com essas palavras que a presidenta Dilma anunciou o pacote do governo para parcerias com o setor privado para desenvolvimento das áreas de infraestrutura para transporte no país, ferrovias e rodovias. Ao todo serão 7,5 mil quilômetros de rodovias, e 10 mil quilômetros de ferrovias.

Veja mais detalhes: Pelas expectativas do governo, as empresas terão de investir R$ 133 bilhões, em até 25 anos, a maior parte desse dinheiro, quase R$ 80 bilhões, já nos próximos cinco anos. O BNDES vai poder financiar até 80% do investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário