BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Governo Lorota: Choque de gestão ou gestão de dar choque ???????

O Repórter 70 de hoje publicou uma notinha marota em sua coluna, mas que dá a noção exata de como esse governo tucano, além de trapalhão, usa a máquina pública para fins próprios, $abe-$e lá porque motivação Real.

A nota informa que o hospital infantil na Jerônimo Pimentel, recentemente adquirido por R$ 40 milhões, deixaria de ser usado pelo Ophir Loyola para ser utilizado pela Santa Casa.

Ou seja, fica claro que o hospital foi adquirido numa negociata que independe da função que ele venha a exercer. Não houve portanto nenhuma preocupação com a saúde pública e sim com a saúde financeira sai lá de quem.

Tanto os hospitais da Santa Casa como o Ophir Loyola foram deixados pela governadora Ana Júlia com suas ampliações em andamento e com verba definida para as suas conclusões, cabendo ao atual governo concluí-los e entregá-los ao uso da população.

Contudo, como primeira ação de governo na área, o Lorota resolve “comprar” um hospital privado por R$ 40 milhões, numa decisão rápida e agora se sabe, sem planejamento, já que o “novo” hospital já passou para dois usos distintos, antes mesmo de ser inaugurado, digamos assim.

São esses os grandes gestores? Os eficientes? Os probos? Tudo conversa pra boi dormir. Uma vergonha !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário