A coordenação do Rock in Rio errou feio hoje na programação, escalando para o palco secundário do evento a "talentosíssima" cantora inglesa Joss Stone, que aliais, fez um dos melhores shows do evento. Veja a repercussão:
no Palco Mundo.
Braulio Lorentz - Do G1, no Rio
"Tinha que colocar a Ke$ha [cantora americana de dance pop] no palco menor e ter deixado a Joss no Palco Mundo", opina Ricardo Ortiz, 28 anos. Para o engenheiro, as canções da inglesa são mais compatíveis com as outras atrações do dia extra do Rock in Rio. "Combina mais com esta quinta-feira, com Steve Wonder, Jamiroquai. Ke$ha deveria estar em um dia mais pop, talvez a sexta-feira."
A dentista Maria Fernanda Forga, 27 anos, também teria feito diferente se fosse a curadora do festival. "Joss Stone é um ícone da jovem black music. É engraçado pensar que ela surgiu antes da Amy Winehouse, né? A voz dela é surreal. Ela ficou pequena para este palco. Vim só por ela e pensei que ela estaria no palco maior", conta Maria Fernanda. Ela cantou do início ao fim músicas como "Super duper love" e "Right to be wrong".
Procurada pelo G1, a organização do Rock in Rio ainda não se pronunciou sobre a decisão de escalar Joss Stone no Palco Sunset do festival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário