BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ave Paulo "Kadafi" Chaves !!

Deu a louca no "Reino Maravilhoso dos Tucanos", inclusive com a "rainha louca" dando o maior "piti".

É inacreditável como esse cidadão realmente se acha acima de tudo e todos, o verdadeiro representante do supra sumo do que há de mais nojento e repugnante dessa "elitezinha" suburbana, personificada na figura desse pulha.

O Secretário de Cultura deu entrevista a TV Record dizendo que o Terminal Hidroviário entregue pela governadora Ana Júlia e que está abandonado pelo governo Lorota, não passa de "sucata", disse ele, uma obra feia.

Ora vai te catar !!

O que esperar desse governo, se não isso? Um governo que nomeia como secretário de estado gente envolvida com exploração de trabalho escravo.

Vejam, de novo, imagens do terminal entregue em dezembro do ano passado e digam se toda essa estrutura deve ser destruída como quer fazer o Paulo "Kadafi" Chaves.

Algum tempo atrás eu fiz o seguinte post:




Novo Terminal Hidroviário de Belém já está pronto para funcionar, mas o governaJatene não quer. Prefere esperar, assim o povo não saberá que foi a ex governadora Ana Júlia quem fez a obra!!

Com uma tática antiga, expressando aquele velho jeito de se fazer política, o governador Jatene vem adiando o funcionamento do novo Terminal Hidroviário de Belém que embora já esteja pronto para ser operado, ainda está fechado à população, que por conta disso sofre as consequências dessa mesquinharia e irresponsabilidade do governador. 


Na verdade Jatene está adiando o seu funcionamento para que a população não saiba que esta foi mais uma grande obra do governo do PT, da ex governadora Ana Júlia, que se integrou  ao complexo Ação Metrópole, que revitalizou completamente a Rodovia Arthur Bernades, preparando-a para o escoamento confortável do tráfego dos futuros usuários do terminal.

O governador Jatene, hipocritamente, chegou a prometer na campanha a construção de um terminal hidroviário em Belém, pois já sabia que este estava em construção. O que Jatene não sabia é que ele já estava quase pronto e agora, não coloca o terminal para funcionar para enganar a população. Lá adiante vai fazer propaganda dizendo que foi obra sua e que é um resgate de campanha.

A bancada do PT na ALEPA precisa denunciar essa artimanha e o partido deve dialogar com os movimentos sociais para cobrar do governo a imediata entrada em operação do terminal.


Abaixo disponibilizo o link onde fica clara a manobra dos tucanos, destacando um trecho da reportagem e algumas fotos que comprovam que o terminal está pronto.  

Novo Terminal Hidroviário de Belém começa a funcionar em dois meses Agência T1

"...Situado na avenida Arthur Bernardes, no antigo estaleiro da Empresa de Navegação da Amazônia (Enasa), em Belém, o terminal atenderá embarcações de médio e grande portes provenientes de várias regiões do Pará e dos Estados do Amapá e Amazonas. O complexo ocupará uma área de seis hectares.



Etapas - O engenheiro Marcus Vinícius Menezes, gerente do projeto, executado pela Secretaria de Estado de Transportes (Setran), informa que a primeira fase (mais de 90% já concluída) inclui a recuperação do píer - local de atraque das embarcações; passarelas totalmente cobertas para locomoção dos passageiros desde a Estação de Integração do Sistema Rodoviário Urbano até a entrada do terminal; salões de embarque e desembarque; banheiros com fraldário e adaptação para pessoas com deficiência; balcão de informações; setor de guarda-volumes; e sistema viário (ruas).
Já a segunda etapa, também em andamento, prevê estacionamento, conclusão da estação de integração e finalização de toda a parte comercial, com lojas, lanchonetes, restaurantes e administração. Na terceira e última fase do complexo, será construído um terminal de cargas, um segundo píer e um prédio onde funcionarão serviços dos órgãos estaduais e federais competentes, além de um espaço cultural..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário