BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Do portal G1 - Miss Universo é rubro-negra





Eleita Miss Universo na noite de segunda-feira, a angolana Leila Lopes é flamenguista. A modelo visitou o CT do Flamengo há dois meses porque é musa da Fla-Angola, a embaixada oficial do clube no país africano, e queria acompanhar a tentativa do compatriota Claudio José de se tornar jogador profissional. Na ocasião, Leila tirou fotos com Ronaldinho, Vanderlei Luxemburgo e outros jogadores do elenco. O Flamengo preparou uma camisa com o nome da Miss Universo às costas e a entregará em breve.
- Eu achei muito bacana a Fla-Angola ter apostado na beleza da Leila. Com certeza a vibração rubro-negra que sentimos quando visitamos o CT de Vargem Grande ajudou bastante. Estamos muito orgulhosos. Quando a convidamos para ser nossa musa, ela já era Miss Angola e ficou muito lisonjeada – declarou o embaixador da Fla-Angola, Claudio Santos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário