BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Comício em Marabá reúne 3 mil pessoas pela divisão do Pará

Tudo certo, até aí tudo bem, não fosse pela perspectiva dos organizadores do evento que falavam em colocar 60.000 pessoas na praça. Deu só 5% do total esperado.

Certamente o povo está cansado de participar desses eventos, comícios políticos, principalmente depois que foram proibidas as participações de músicos ou mesmo de shows propriamente dito. Contudo, esse evento tinha uma motivação diferente e mesmo assim, não conseguiu levar "muita" gente à praça.

Agora, ainda que o evento não contasse com as 60 mil pessoas esperadas, pelo menos umas dez mil deveriam aparecer, dado o entusiasmo da causa. Ou seja, de cara, já se pode perceber uma brutal diferença entre o entusiasmo dos políticos e da população da região, isso considerando a cidade que mais teria a ganhar com a divisão.

É bom os políticos abrirem o olho com esse movimento, fica claro que para o cidadão comum essa não é a agenda prioritária do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário