BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Na Ilharga: Acusando o golpe

Na Ilharga: Acusando o golpe no link, o companheiro Amorim comenta a desesperada nota da tucanalha, que no lugar de responder à sociedade sobre a participação, ou não, do senador "contraventor" na roubalheira da ALEPA, opta por partir para um ataque transloucado contra o PT e suas lideranças.

Vindo da tucanhalha isso já era esperado. Agora o que é lamentável é a postura daqueles auto denominados "fichas limpas", que compactuam com essa palhaçada.

Como pode a senadora Marinor ficar calada, vendo o "bicheiro" afirmar em plenário que nos seus 65 anos de idade e 24 de parlamentar, sempre se pautou pela "ética e honestidade". Já o Jordy, resolveu participar da ação retrucada dos tucanos.

Nenhum dos dois cobrou do senador "contraventor", que segundo ele próprio é também é um "ficha limpa". Na lógica deles é claro.

Quanta omissão. Quanta Cara de Pau !!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário