BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 4 de junho de 2011

É por isso que não se pode dar "moral" para o PIG !!

G1 - Revista diz que imóvel alugado por Palocci está em nome de 'laranja' - notícias em Política

Na tentiva de manter o ministro Palocci na berlinda, o revista Veja comete o absurdo de fazer uma matéria culpando o ministro por ter alugado um apartamento em SP que, segundo a revista, não foi declarado pelo proprietário do imóvel.

Ora, fiscalizar o IRPF de qualquer cidadão é atribuição da Receita Federal. O ministro alugou o imóvel junto a uma corretora, normalmente, como qualquer pessoa faria, querer atribuir culpa ao Palocci pelo erro do dono do imóvel é, no mínimo, forçar a barra. E que forçada.

É por isso que não faz nenhum sentido Palocci divulgar seus clientes, logo vão dizer que tudo que esses clientes, começaria uma verdadeira caça às bruxas e, se eventualmente, essas empresas tenham feito algo de errado, logo será culpa de Palocci e do governo.

Em um país sério, esse tipo de imprensa já teria falido a muito tempo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário