"...A história se repete mas a força deixa a história mal contada...
Se tudo passa, talvez você passe por aqui
E me faça esquecer tudo que eu vi
Se tudo passa, talvez você passe por aqui
E me faça esquecer..."
O caminho que a presidenta Dilma está tomando é muito preocupante.
Ao que parece a companheira está entrando no jogo do PMDB e isso nós já vimos por aqui. O PMDB não é confiável e vendo a fragilidade política que o governo está enfrentando, o PMDB se prepara para dar o bote.
É publico para todos que o Palocci brigou com o vice presidente por causa da postura do PMDB de derrotar o governo na votação do Novo Código (Des)Florestal, entretanto, quando a saída do ex ministro já era certa, o PMDB fez uma nota de apoio ao "falecido", puro jogo de cena.
Agora, o partido de Michel busca influir na demissão do Secretário de Relações Institucionais, o ministro Luiz Sérgio, apresentando o nome do deputado Vacareza, que foi derrotado dentrro do próprio PT para presidir a Câmara, ou seja, indicando um ministro "fraco", o PMDB, atrvés do vice presidente, daria o bote e passaria a coordenar as relações políticas do governo.
Por outro lado, Dilma se afasta de Lula e do PT, ampliando a "república sulista" no governo e, a se confirmar a indicação de Ideli Salvatti para o lugar de Luiz Sérgio, criando grande instabilidade política no governo.
Aqui no Pará, nós já vimos no que deu um governo com o PMDB, enganaram a governadora até a última hora, enquanto já tinham embarcado na canoa do Jatene.
Abre o olho Dilma !!
Eu particularmente acho a turma do PT do Sul mais competente que os de SP.Em matéria de vitórias eleitorais nem se fala,SP é um eterno perdedor,tem mais de vinte anos que a Tucanalhada faz e acontece em SAMPA. E a turma de SP só fora o LULA só tem produzido Petralhas ,como os daqui.
ResponderExcluir