BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Denúncia !! Malandragem e manipulação com dinheiro público !!

Tem muita gente que acredita em coincidência, mas vindo do prefeito Dudu, pode desconfiar, é pilantragem.


Assistindo televisão essa noite, “zapeando” no controle remoto como sempre, vez em quando parava na propaganda eleitoral do PSOL, gratuita, de acordo com a lei, quatro vezes para ser mais exato. Na terceira vez notei algo estranho. Fiz um esforço de memória e lembrei que das outras duas vezes anteriores também havia ocorrido a mesma coisa, esperei então a quarta exibição para confirmar a suspeita.

Não. Não era nenhum interesse pela chatíssima e egocêntrica propaganda psolista. Mas, na verdade, o que sempre vinha após ela.

Eis que percebi o golpe. Sempre após a propaganda do PSOL vem a propaganda da prefeitura de Belém. Não sei se isso se deu também com os demais partidos.

Fica evidente portanto que o prefeito Duciomar está usando a propaganda oficial, paga, bancada com dinheiro público, para minimizar a ação da aparição dos outros partidos. Certamente contando com o conluio das emissoras. Uma fraude.

Não sei qual órgão poderia averiguar esse fato. Mas é certo que o prefeito está usando de má fé, pra ficar no mínimo.

Alô MPE !!

Um comentário:

  1. Vindo de DUDÙ não me espanta, Tá na hora de investigar Jamente!! Com certeza desse, virá coisa pior!!

    ResponderExcluir