BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Esse maravilhoso "mundinho" chamado "BRAZIL" !!

Veja aí na imagem, o desafortunado Artido 39 da MP 527, que concede poderes de chancela à FIFA e a Ricardo Teixeira de promover mudanças nas obras da Copa 2014, a título de adequação ás suas exigências.

Sem falar no COI, pois parece que todo mundo já esqueceu o que aconteceu no PAN de 2007, onde esse senhor morimbundo, Carlos Arthur Nuzman, gastou rios de dinheiro em obras,que devido aos atrasos (igualzinho agora) justificou toda sorte de "coisas", e pior, agora tudo terá que ser refeito para a Rio 2016.

Ocorre todavia, que tanto o presidente da FIFA e seus asseclas, como também o presidente do Comitê Organizador Local, o Sr. Ricardo Teixeira, estão sendo acusados na Inglaterra e na Suíça, por vários crimes de corrupção, inclusive de venda ilegal de ingressos para empresas, venda de voto para a escolha da sede da Copa de 2022, cobrança de proprina em negócios envolvendo empresas agenciadoras que atuam no futebol e por aí vai.

Vale lembrar que esses senhores não só estão determinando a agenda dos investimentos públicos do país, comotambém já estão nos fazendo gastar mais de R$ 7 Bilhões só em arenas que serão verdadeiros elefantes brancos, além é claro de destruirem e desconfigurarem estádios importantes como o Maracanã e Mineirão.
 
Agora imaginem só o que esses senhores vão fazer de posse desse poder nas mãos.

Salve-se quem puder !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário