BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Falou e disse Puty !

Cláudio Puty: Enquanto isso, o governo Jatene...

"Assistimos, perplexos e indignados, os representantes do governo Jatene, vociferarem nos últimos meses contra a regularização fundiária da pequena e média propriedades através do programa Terra Legal, contra a ação da MPF e SPU nas ilhas do Pará que permite que ribeirinhos tenham acesso à documentação de uso de suas terras pela primeira vez na históra, contra a política de reconhecimento recorde de áreas quilombolas no governo do PT.Esses reacionários, à serviço do latifúndio, agronegócio predador e da grilagem estão no governo. Esses senhores comemoram o desmonte do nosso código florestal. Esses escravocratas modernos dizem que a fiscalização do Ministério do Trabalho nas suas fazendas é exagerada.
Esses senhores, ocupando altos cargos no governo Jatene, mudaram a agenda do Governo do Pará para o campo paraense. Eles dão a senha para o início de mais um massacre contra os trabalhadores rurais do Pará.
A sociedade paraense tem que reagir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário