BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Flexa denuncia artifícios da Vale. Mas não foram eles que a privatizaram ??

Interessante como essa oposição atua, é uma cara de pau sem tamanho.

Leia aí no link do Espaço Aberto: Senador denuncia artifícios da Vale para driblar impostos que o senador Flexa Ribeira foi à tribuna do senado denunciar práticas nocivas de gestão por parte da Vale, práticas essas que, segundo ele, geram grandes prejuízos aos governos e a sociedade.

Mas não foram eles os que mais criticaram a substituição do "competente" Roger Agnelli da presidencia da empresa? E mais, não são eles que defendem a gestão privada como modelo de gestão e por conseguinte a privatização?

Então um senador da república fala um monte de uma empresa e fica tudo como está?

Destaco aqui só um trecho das palavras do "nobre" senador Flexa Ribeiro:

"A ganância da empresa não deixa que os recursos cheguem aos Estados, para que a sociedade, que recebe o impacto do projetos, possa ter as suas condições de vida melhoradas com ofertas de saúde, educação, segurança, infraestrutura, que são cobradas do governos estaduais e municipais. Mudar essa forma de cálculo obrigaria a empresa afazer o correto e parar com os dribles das mineradoras no Governo e na população"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário