142 comentários
O Flamengo até saiu na frente do Internacional neste domingo, no Beira-Rio. Mas o time não resistiu ao maior poder ofensivo do rival e levou a virada, sendo goleado por 4 a 1. Com 27 pontos, o time ocupa uma modesta 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. Para o comentarista André Rizek, o time não tem mais perspectiva no torneio. Agora resta pensar em 2013.
- Agora tem que esperar acabar a gestão Patrícia Amorim (presidente do clube), que é um desastre. Um desastre para o futebol, para o clube e para a imagem. É começar do zero no ano que vem. Torcer para o Campeonato Brasileiro acabar, torcer para o time não cair. Sinceramente, não consigo dar uma palavra de ânimo para o torcedor rubro-negro para este ano - analisou no “Troca de Passes”.
Sobre a partida no Beira-Rio, o jornalista Carlos Eduardo Lino disse que o problema do time carioca foi a intraquilidade.
- O Flamengo perdeu o controle. Passou a errar demais. E quando mais tentava no ataque, mais sofria no contra-ataque. O Inter teve 27 oportunidades. Uma a cada três minutos de jogo. O Flamengo teve sete. Foi atropelado - afirmou
Nenhum comentário:
Postar um comentário