BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Rizek critica gestão Patrícia Amorim no Flamengo: 'É um desastre'

Comentarista afirma que clube precisa começar do zero em 2013
Por SporTV.comRio de Janeiro

142 comentários





O Flamengo até saiu na frente do Internacional neste domingo, no Beira-Rio. Mas o time não resistiu ao maior poder ofensivo do rival e levou a virada, sendo goleado por 4 a 1. Com 27 pontos, o time ocupa uma modesta 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. Para o comentarista André Rizek, o time não tem mais perspectiva no torneio. Agora resta pensar em 2013.
- Agora tem que esperar acabar a gestão Patrícia Amorim (presidente do clube), que é um desastre. Um desastre para o futebol, para o clube e para a imagem. É começar do zero no ano que vem. Torcer para o Campeonato Brasileiro acabar, torcer para o time não cair. Sinceramente, não consigo dar uma palavra de ânimo para o torcedor rubro-negro para este ano - analisou no “Troca de Passes”.
Sobre a partida no Beira-Rio, o jornalista Carlos Eduardo Lino disse que o problema do time carioca foi a intraquilidade.
- O Flamengo perdeu o controle. Passou a errar demais. E quando mais tentava no ataque, mais sofria no contra-ataque. O Inter teve 27 oportunidades. Uma a cada três minutos de jogo. O Flamengo teve sete. Foi atropelado - afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário