BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Coisas da campanha !!

Zenaldo

Seria bom que alguém perguntasse ao 'Zeraldo' como é que essa parceria com o Lorota vai se viabilizar para o bem de Belém uma vez que o governo tucano não tem nenhum programa de política pública destinado a implementar parceria com os municípios.

É só perguntar: Quais os programas do governo Lorota que disponibilizam recursos correntes para ajudar os municípios a construírem creches? hospitais? unidades básicas de saúde? montarem equipes da Saúde da Família? implantarem a educação profissionalizante? construírem casas populares? fazerem obras de saneamento? programas de combate às drogas? entre outros.

Edmilson

Em tom demasiadamente messiânico, típico dos falsos profetas ou daqueles líderes africanos malucos, Edmilson caracteriza os ataques direcionados a ele como se fossem uma "agressão ao povo". Por que já ? Menos companheiro ! E olha que o cara ainda não está eleito, imaginem só se vir a ganhar, vai ficar insuportável o "Aiatolá".

Jordy

Coitado. Depois de ser preterido pelo Lorota, agora, enquadrado, ainda tem que cumprir papel de escudeiro do Zeraldo nos ataques ao Priante. Que triste fim !!

Anivaldo Vale

Bateu o desespero na campanha do candidato do Dudu. Se não fosse muito sacana, seria até engraçado ver a reação dos marqueteiros à propaganda do Anivaldo Vale propagandeando que poderia estar no limite superior da margem de erro da pesquisa, enquanto seus oponentes estariam no limite inferior. Pura desonestidade.

Por outro lado, chega a ser patética a tentativa da prefeitura de aproveitar a campanha para culpar terceiros pelo seu já eminente fracasso no BRT.

Priante

Muito ajuda quem não atrapalha. O PMDB sumiu da campanha junto com a 'Barbalhada'. Alias, a campanha do Priante tá mais sem graça que comida de hospital, mas, a julgar pelo pelo que foi a eleição passada, vem chumbo grosso por aí, o chamado 'Dia D' vai revelar muito do que foi esta eleição.

Jefferson Lima

É incrível como essa fórmula de campanha ainda funciona, o cara é o Russomano que não deu certo, mas, do nada, vai pegar de 5 a 7% dos votos em Belém. Vem por aí mais um Vlad. Credo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário