BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 9 de setembro de 2012

Por favor Patricia Amorim, por amor ao Fla, RENUNCIE !!

Enquanto o Flamengo padece no campeonato Brasileiro, confirmando que vai vergonhosamente lutar contra o rebaixamento, principalmente pelo fato de não ter um jogador que arme as jogadas no meio de campo, jogador este que Mengo tinha mas mandou embora, no caso o R10.

Mas, como tudo que está ruim pode piorar, o Fla, além de perder o seu craque, ainda o vê arrebentar no Atlético Mineiro e caminhar a passos largos para a conquista do título nacional.

E, para finalizar a desgraça, é o Flamengo quem paga o salário para o R10 jogar no Galo, pois, o seu contrato com o Flamengo estabelecia que se o clube deixasse de pagar seus salários em dia, ele poderia rescindir o contrato, tendo o clube obrigação de pagar, a título de indenização,  todos os salários como se ele tivesse cumprido o contrato por inteiro. Uma loucura.

O Flamengo vai pagar R$ 40 milhões ao R10 para que ele seja campeão com o Galo. Pisa !!!!    


Nenhum comentário:

Postar um comentário