BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Confirmado. Em Belém a Justiça não existe e o prefeito Duciomar Costa faz o que quer !!

Conforme havia denunciado ontem, o prefeito de Belém deu mesmo continuidade ao processo licitatório que  estava suspenso por determinação judicial. Mais uma vez Duciomar Costa dá clara demonstração de que não teme a lei e faz da prefeitura o seu pequeno "circo dos horrores".

Não teve, juiz, MP, Crea, OAB, Observatório , o que fosse, "a banda passou".

Nesta manhã a Comissão de Licitação do município não só deu prosseguimento aos trabalhos como também estabeleceu a vencedora do certame e, adivinhem quem ganhou? S A PASLISTA,  a empresa criada para substituir a pré falimentar HAZTEC, assunto já abordado por aqui e que vocês podem ler fazendo a busca pela barra lateral do blog usando o nome das empresas.

Pois bem, mais isso não encerra o problema, pelo contrário, só está começando. Mais tarde posto outras considerações sobre essa questão. Por ora, só a constatação de que somos todos incapazes !!



7 comentários:

  1. Caro companheiro,
    A "Justiça" aí do Pará só vai passar a existir quando o Edmilson - ou qualquer outro companheiro de esquerda - assumir a prefeitura. Só existiu quando era a companheira Ana Júlia na administração estadual. Só existe, a nível federal, quando é o Pt o réu.

    ResponderExcluir
  2. Luiz Mário de Melo e Silva25 de setembro de 2012 às 15:31

    O Duciomar é apenas a cereja do bolo apodrecido. É uma cópia, em menor proporção, do Lula...

    ResponderExcluir
  3. Caro Luiz Mário,

    Deves estar delirando, comparar esse patife do Duciomar com o maior estadista do Brasil, só mesmo com muito rancor. Tô fora !!

    ResponderExcluir
  4. Luiz Mário de Melo e Silva26 de setembro de 2012 às 07:52

    O Lula disse que havia mais de 300 picaretas no congresso, mas faz de tudo para tê-los. Criticava ferozmente a corrupção e hoje ama o Maluf, e por ai vai. Há alguma semelhança com o Duciomar? Lula é ou não uma cereja? É claro que ele "não sabia"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A direita reacionária e raivosa jamais vai compreender a revolução política que o presidente Lula e o PT fizeram no Brasil.

      Lula usou toda sua habilidade política para fazer com que a burguesia da direita, eterna sugadora dos cofres públicos, permitisse que ele pudesse conduzir as mudanças estruturais necessárias para que este país pudesse ter crescimento econômico com distribuição de renda, algo inaceitável antes. Lula deixou as bases prontas para que a presidenta Dilma possa agora avançar ainda mais.

      Por fim companheiro é preciso entender que governo do PT escancarou as entranhas da corrupção nesse país, que sempre existiu mas era acobertada pelos governos.

      A "eleite" sempre roubou nesse país, mas não era sequer investigada, Ou guando era, seus crimes sempre prescreveram nos tribunais. Veja o exemplo do Jader Barbalho, que está aqui mais perto, ou dos Maioranas, do Jatene e aquele processo da Cerpasa, a privatização da Celpa, entre tantos outros exemplos.

      Excluir
  5. Concordo, companheiro Vicente.

    ResponderExcluir
  6. Luiz Mário de Melo e Silva3 de outubro de 2012 às 08:29

    É claro que o lula escancarou a corrupção, pois, para se manter no poder, multiplicou por mais de 500 (números de anos de corrupção praticada pela elite/direita) a corrupção que dizia combater. Aliás, foram seus adversários que fizeram ele morder a isca da corrupção, vide mensalão do PSDB, e vir tudo à tona...

    ResponderExcluir