BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 8 de setembro de 2012

PT rebate PSDB e elogia discurso de Dilma em nota | Brasil 247



PT rebate PSDB e elogia discurso de Dilma em nota | Brasil 247

Foto: Lucas Lacaz Ruiz/Folhapress

O TEXTO É ASSINADO PELO PRESIDENTE NACIONAL DO PT, RUI FALCÃO, E NÃO MENCIONA DIRETAMENTE A NOTA DIVULGADA NESTE SÁBADO PELOS TUCANOS PARA CRITICAR O DISCURSO DE 7 DE SETEMBRO DA PRESIDENTE NA TEVÊ

247 - Em mais um capítulo da série de cutucadas entre petistas e tucanos, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, divulgou neste sábado nota à imprensa para responder outra nota, na qual o PSDB diz que apelará a "meios legais" contra o pronunciamento feito pela presidente Dilma Rousseff na noite da quinta-feira 6. Falcão limitou-se, contudo, a elogiar o discurso de Dilma.

No pronunciamento, a presidente Dilma anunciou a redução em 16 2% da tarifa de energia cobrada em residências e em até 28% em indústrias, mas aproveitou para cutucar a política de privatizações do governo de Fernando Henrique Cardoso.

"O PT recebeu com muito entusiasmo o pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff em rede nacional, principalmente quanto à decisão de reduzir as tarifas de energia elétrica", diz a nota do PT.

Leia a íntegra da nota abaixo:

"Em referência à nota divulgada à imprensa pela direção nacional do PSDB, neste sábado, dia 8, o presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão, informa que:

"O PT recebeu com muito entusiasmo o pronunciamento da presidenta Dilma Rousseff em rede nacional, principalmente quanto à decisão de reduzir as tarifas de energia elétrica. Trata-se de uma medida de grande alcance, que reafirma o seu compromisso com o crescimento da economia brasileira e a melhoria da qualidade de vida da população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário