BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 30 de setembro de 2012

Oni Presente: José de Abreu: “Quando perdi um filho, Hebe chorou comigo”


Muitas vezes a gente não 'admira' uma pessoa porque não há nenhuma identidade entre o que ela faz e o que a gente gosta.

Com a Hebe era assim, ela não era da minha geração e o que ela fazia não me chamava a atenção.

Contudo, a julgar pelo depoimento do ator Zé de Abreu, que eu admiro, vê-se tratar de uma pessoa respeitável.


José de Abreu: mais um fã de Hebe

José de Abreu esteve no Festival do Rio nesse sábado para lançar ”Meu Pé de Laranja Lima”, mas, abalado com a morte da amiga Hebe Camargo, o ator abriu o coração e contou por que gostava tanto dela. “Na quinta-feira, fui no programa da Ana Maria Braga e ela me perguntou se sou muito emotivo. Respondi que choro até com Hebe, sem saber o que estava para acontecer. A verdade é que, quando perdi um filho, ela me achou em um hotel na Floresta Amazônica e chorou comigo no telefone, e a gente nem tinha intimidade. Nunca tinha nem ido ao programa dela. Foi de uma grandeza humana imensa. A partir dali, passei a pedir autorização na Globo para poder sentar no sofá dela. Vai com Deus, Hebe. Está melhor que a gente”, disse, emocionado.
Adicionar legenda



Nenhum comentário:

Postar um comentário