BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Levantou poeira !!

Love exalta papel da torcida, mas evita oba-oba: 'É passo a passo' | globoesporte.com


Atacante faz belo gol e abre caminho para a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, no Engenhão

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Comente agora
Vagner Love mostrou a habitual garra e ainda fez um belo gol (assista ao vídeo) na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Engenhão. Após o apito final, o atacante destacou o apoio do torcedor ao longo de todo o jogo.
- O Flamengo mostrou o que é Flamengo quando a torcida apoia do começo ao fim. Temos raça, determinação, conseguimos um resultado importantíssimo para a nossa caminhada. A gente estava perto da zona de rebaixamento, já deu uma respirada. Agora é ter tranquilidade, temos uma batalha domingo, um clássico, a gente vai fazer de tudo para vencer também - disse Love, referindo-se ao jogo contra o Fluminense.
O Artilheiro do Amor quebrou uma sequência de cinco jogos sem marcar. Ele agora soma 11 no campeonato, um a menos que Fred, do Fluminense, goleador máximo da competição até o momento.
Sobre o reencontro com Ronaldinho, Love diminuiu em importância.
- Nosso objetivo era esse (vitória), a gente não veio enfrentar só o Ronaldinho, jogamos contra o Atlético, que é o vice-líder do campeonato. O time mostrou que tem potencial para subir - acrescentou.
Vagner Love gol Flamengo x atlético-MG (Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM)Vagner Love celebra o primeiro gol do Flamengo (Foto: Alexandre Loureiro / VIPCOMM)
Por fim, o atacante tratou de frear empolgação pelas duas vitórias consecutivas do Rubro-Negro (vinha de triunfo sobre o Atlético-GO, no domingo).
- É passo a passo. Foi um resultado importante, jogo a jogo a gente tem que ganhar confiança e somar pontos - finalizou.
O Flamengo volta a campo neste domingo, no mesmo Engenhão, contra o líder Fluminense. Com 34 pontos, o Rubro-Negro aparece em décimo lugar no Brasileirão.

Um comentário:

  1. Sem quakquer empáfia, jogando daquele jeito nosso Mengão nem precisa fazer contas de quanto precisa para escapar do rebaixamento. Antes, ao contrário, vai fazer contas de quanto precisará para chegar até o G-4, porém, repito, jogando daquele jeito.
    E é bom o Love saber que foi a entrega, a aplicação tática, o jogo coletivo e o futebol solidário que motivaram a torcida. Toda vez que virtuoses de talento duvidoso, astros opacos e falsos craques tentam aparecer mais que o time a coisa desanda.
    Mengoooo!!!!

    ResponderExcluir