BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 8 de setembro de 2012

Tucanalha desesperada !!

Em baixa, Serra dobra aposta no 'mensalão' | Brasil 247


CRITICADO POR FERNANDO HADDAD POR MENCIONAR CASO EM SEU PROGRAMA DE TV, TUCANO AVISA QUE VAI INSISTIR; "ESTÁ NA MÍDIA TODOS OS DIAS, NA ALMA DA OPINIÃO PÚBLICA", DISSE; ELE MINIMIZOU A PARTICIPAÇÃO DO PR, DE WALDEMAR COSTA NETO, QUE O APOIA, NO ESQUEMA; PT BAIXARÁ CARTA 'PRIVATARIA TUCANA'?

247 - Em queda nas pesquisas de intenção de voto, José Serra (PSDB) não parece disposto a descartar o que considera um trunfo contra a campanha do adversário Fernando Haddad (PT) na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Depois de o petista criticá-lo por ter ter citado o 'mensalão' em sua propaganda eleitoral na tevê, o tucano disse, neste sábado 8, que não se trata de "uso", mas de uma "realidade". "Está na mídia todos os dias, na alma da opinião pública, tem muito a ver com política governamental", disse o ex-governador.

O candidato tucano ainda mininimizou a participação do PR de Valdemar Costa Neto, um dos réus da Ação Penal 470, no esquema. O partido apoia sua candidatura em São Paulo. "Todo mundo sabe que o mensalão é assunto do PT. O Supremo já provou que o mensalão existiu, porque diziam que nem existia", disse.

Também sobrou para Celso Russomanno (PRB), que vem sendo criticado pela proximidade com igrejas, cujos pastores têm feito campanha em seu favor. "O mais problemático do Russomanno são as propostas irrealistas, que não têm uma lógica, não têm recursos", criticou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário