BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Blog do Bordalo: Governo Jatene passa por cima do MPF e não coloca em funcionamento o Terminal Hidroviário de Miramar

Blog do Bordalo: Governo Jatene passa por cima do MPF e não coloca ...:

Governo Jatene passa por cima do MPF e não coloca em funcionamento o Terminal Hidroviário de Miramar

Participei hoje pela manhã de Audiência Pública na Câmara Municipal de Belém, para tratar sobre o impasse do terminal Hidroviário de Belém. Na oportunidade,recebi do Procurador da República, Alan Rogério Mansur Silva, documento de recomendações que o procurador deu ao Governo Jatene para que coloque em funcionamento o Terminal Hidroviário de Miramar. A recomendação é de 28 de maio deste ano.  (Clique nas imagens para ler o documento). 

Solenemente, o governo Jatene passa por cima das recomendações do MPF-Pa. Em breve na ALEPA - Assembleia Legislativa do Pará farei debate sobre o assunto. 

Aproveito para me solidarizar com a greve dos bancários e correios. Torço para que a greve seja rápida e traga bons frutos em termos de salário e melhopres condições de trabalho. 

Boa quinta-feira! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário