BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 8 de setembro de 2012

Barbárie em Terra Santa !!

SOS Terra Santa

Ontem à noite, a barbárie tomou conta de Terra Santa(PA), que tem um histórico para lá de conturbado nas disputas eleitorais. O comício da candidata a prefeita Isaura Marinho (PV), esposa do deputado Gabriel Guerreiro (PV), acabou numa verdadeira carnificina, com pancadaria e esfaqueamentos generalizados. A residência dela foi invadida e depredada e sua mãe, uma senhora idosa, brutalmente assassinada. A turba a espancou até a morte. O município, historicamente violento, virou uma praça de guerra e está à mercê da selvageria.

Urge que o governo do Estado e a União socorram as famílias, enviando tropas da PM e da Força Nacional e, como se trata de crime motivado pelas eleições, que a Polícia Federal aja. O MPE e o MPF também. O policiamento local já deu provas suficientes de que não é capaz de manter a lei e a ordem.

Está claro que a ação foi premeditada. Os criminosos têm que ser identificados, presos preventivamente e condenados. Não é possível que, em pleno 2012, políticos desrespeitem a Constituição e todo o ordenamento jurídico, com requintes de perversidade, impunemente.

Um comentário:

  1. Realmente não é concebivel, que em pleno 2o12 alguém faça uso dos veículos de comunicação para divulgar inverdades como essa pessoa está fazendo.Afirmar inverdades, além de ser crime, configura a ausência total de caráter.

    ResponderExcluir