Não sei o que é pior nessa campanha dos tucanos, se a desfaçatez, a desonestidade ou a falta de criatividade.
Na maior cara de pau a campanha tucana do Zenaldo promete 'união' com a presidenta Dilma, chegando ao cúmulo de citar, inclusive, os seus programas do governo, como o Minha casa, minha vida, por exemplo, numa tentativa vil e sacana de confundir o eleitor.
'Vende' falsa ilusão aos eleitores, querendo passar uma imagem de que a tal 'união' propalada é uma questão apenas de vontade, ou melhor, de bom censo, como se fosse apenas uma 'questão menor', que dependesse única e exclusivamente do dele. No entanto, a tática visa enganar o eleitor desavisado, fazendo parecer que o Zenaldo é o candidato da presidenta Dilma, escondendo dos eleitores sua condição de oposição ao governo federal.
Por outro lado, já é a terceira campanha que somos obrigados a ver aqueles artistas cooptados com dinheiro público fazendo as mesmas coisas. A falta de criatividade é tanta que agora até o "açaí" voltou à campanha tucana.
Quem já esqueceu o tal "Senador do Açaí", o Flexa Ribeiro, que encheu a cabeça dos eleitores com aquelas mentiras sobre a lei que exigia e pasteurização da polpa do fruto, mas que agora está caladinho frente o avanço dos casos de Doença de Chagas no estado? mas não é que eles voltaram a usar o açaí como marketing eleitoral, agora no programa do Zenaldo.
ACORDA BELÉM !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário