BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

sábado, 8 de setembro de 2012

Zenaldo fala em união com Dilma. Quando ele saiu da oposição ?

Não sei o que é pior nessa campanha dos tucanos, se a desfaçatez, a desonestidade ou a falta de criatividade.

Na maior cara de pau a campanha tucana do Zenaldo promete 'união' com a presidenta Dilma, chegando ao cúmulo de citar, inclusive, os seus programas do governo, como o Minha casa, minha vida, por exemplo, numa tentativa vil e sacana de confundir o eleitor.

'Vende' falsa ilusão aos eleitores, querendo passar uma imagem de que a tal 'união' propalada é uma questão apenas de vontade, ou melhor, de bom censo, como se fosse apenas uma 'questão menor', que dependesse  única e exclusivamente do dele. No entanto, a tática visa enganar o eleitor desavisado, fazendo parecer que o Zenaldo é o candidato da presidenta Dilma, escondendo dos eleitores sua condição de oposição ao governo federal.

Por outro lado, já é a terceira campanha que somos obrigados a ver aqueles artistas cooptados com dinheiro público fazendo as mesmas coisas. A falta de criatividade é tanta que agora até o "açaí" voltou à campanha tucana.

Quem já esqueceu o tal "Senador do Açaí", o Flexa Ribeiro, que encheu a cabeça dos eleitores com aquelas mentiras sobre a lei que exigia e pasteurização da polpa do fruto, mas que agora está caladinho frente o avanço dos casos de Doença de Chagas no estado? mas não é que eles voltaram a usar o açaí como marketing eleitoral, agora no programa do Zenaldo.

ACORDA BELÉM !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário