BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 2 de setembro de 2012

Não existe milagre, essa é a triste realidade do Flamengo de Patrícia Amorim: Mediocridade !!

Love e Felipe elegem partida como a pior desde que Dorival chegou ao Fla | globoesporte.com


Love e Felipe elegem partida como a 



pior desde que Dorival chegou ao Fla


Autor do único gol rubro-negro e camisa 1 reclamam de apatia na goleada por 4 a 1 para o Inter, fora de casa. 'Não entrou em campo', diz o goleiro

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
23 comentários
A goleada por 4 a 1 para o Internacional, de virada, no Beira-Rio, não foi bem digerida pelos jogadores do Flamengo. A atuação apática do time irritou o atacanteVagner Love, que marcou o único tento rubro-negro após bobeira de Muriel, ainda no primeiro tempo. Perguntado se essa foi a pior partida do grupo desde que Dorival Jr. entrou no comando, no 0 a 0 contra a Portuguesa, no dia 26 de julho, ele não teve dúvidas.
- Com certeza foi. Perder do jeito como perdemos hoje não pode. O mais difícil era sair na frente no placar, conseguimos, mas não aproveitamos. Faltou fazer o que fizemos nos outros jogos: chutar, marcar, tocar, ter posse de bola. Não aproveitamos. Na verdade, hoje faltou fazer tudo. Não fizemos nada - lamentou o camisa 99.
Apesar dos quatro gols sofridos, o goleiro Felipe fez boas defesas na partida, mas concordou com o companheiro sobre a apresentação deste domingo em Porto Alegre. Para o camisa 1 rubro-negro, faltou acordar para o jogo.

a muralha

Felipe
5 DEFESAS DIFÍCEIS
Recordes de defesas difíceis em um jogo:
01MagrãoSPO 1 x 0 SPT - 14ª RODADA6
02Marcelo GroheSPO 1 x 2 GRE - 16ª RODADA6
03Julio CesarSPT 1 x 1 COR - 8ª RODADA6
ranking parcial do campeonato até 02/09/2012
mais sobre Felipe
- Concordo com o Love plenamente. De todos os jogos depois da entrada do Dorival, esse foi o que demos mais espaço ao adversário. O Flamengo não entrou em campo. Temos que tirar de lição para não acontecer no próximo jogo - opinou.
Felipe ainda comentou o esquema com três atacantes de Dorival Jr., usando Thomás, Negueba e Love.
- Deu certo contra o Vasco, contra o Botafogo. Estava dando certo em todos os jogos, mas não deu hoje - finalizou o arqueiro.

A apatia rubro-negra fica comprovada pelo número de finalizações das duas equipes. Enquanto o Internacional chegou 28 vezes ao gol adversário, o Flamengo só o fez sete vezes. O próximo compromisso do time carioca será contra a Ponte Preta, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário