BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quem votou SIM, disse NÃO para a educação. Zenaldo Coutinho votou SIM, contra a educação, depois, na próxima campanha, vai dizer que foi a favor, como fez agora dizendo que votou a favor do Bolsa Família e do Minha Casa Minha Vida.

Veja lista completa dos deputados que votaram contra a Educação.

Atualização: Lista dos deputados por partido que votaram contra o projeto dos 100% dos royalties do petróleo para educação


2ª votação

3ª votação

Aqui você tem todo o histórico da tramitação e emendas

O texto que foi posto em votação foi o do Senado, a orientação do governo era de que a bancada petista e governista recusassem o texto do Senado para que fosse substituído pelo texto do deputado Zaratini: 100% dos royalties do petróleo vão para educação “Este será o maior legado que o PT deixará ao país”

Pelo resultado do Painel eletrônico cada vez aumenta mais o número de deputados que se recusaram a aprovar um projeto que destina 100% dos royalties do petróleo para educação.

Quero saber dos nobres deputados que foram contra destinar 100% dos royalties do petróleo para educação como garantir os 10% do PIB previstos pelo PNE?

Nunca mais quero ouvir discursos destes deputados ‘defendendo a educação’ isso soará demagógico demais.

E para vocês caros leitores e eleitores, permanece a minha sugestão dadaaqui: descubra se o seu deputado teve coragem de dizer não à educação. E nas próximas eleições dê um sonoro não nas urnas a este demagógico que trabalha conta o Brasil.



2 comentários: