BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mensagem da CHAPA 1


Colega economista,

Nós da chapa 1 temo-nos esforçado para ganhar a sua simpatia e confiança, revezamo-nos noite a dentro, passando e-mails e fazendo o que podemos, com parcos recursos pessoais. Apresentamos a nossa proposta de trabalho, demonstramos o que estamos fazendo e nos comprometemos em ampliar nossas ações. 

Somos uma chapa composta de sangue novo, com apenas dois componentes remanescentes do quadro de conselheiros que é o caso do Delegado Eleitor e da indicação para Presidente. 

O nosso compromisso está lançado, agora cabe a você avaliar e dar o seu veredito final, a decisão está com você, o que lhe for entendido por escolha justa, acataremos sem euforias ou resmungos, continuaremos a nossa missão contribuindo para que tenhamos uma instituição que defenda, valorize e divulgue a nossa profissão.

Gostaríamos de encerrar lhe fazendo um pedido, mesmo tendo votado pelo correio, lhe pedimos, vá votar na sede do CORECONPA, porque os votos enviados pelo correio fatalmente não chegarão em tempo para serem contados e apurados. O Correio até o momento ainda sequer entregou todos os envelopes nas residências dos economistas e os que já postaram de volta com os seus votos, não temos dúvida de que não chegarão ao destino em tempo, por isso, reiteramos, vá até o CORECON e vote na sua CHAPA DE PREFERÊNCIA.

O endereço é à Rua Jerônimo Pimentel nº 918 entre Praça Brasil e Soares Carneiro. A urna receptora de votos começará a funcionar a partir das 12:00 (doze) horas do dia 14/11/2012, amanhã, quarta-feira, não deixe de comparecer, contamos com seu voto, muito obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário