BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Meu amigo Jorge, do blog Na Ilharga, hoje arrebentou

Duca....

Essa eu colei do Matos do Mundo e do Eduardo Rosas Kaiowá. Impagável !!!

Postado por Na Ilharga às 10:55 Um comentário:


Somente o "venha a nós". Ao "vosso reino", nada.



Começa a ficar ensurdecedor o silêncio do deputado psolista Edmilson Rodrigues a respeito da eleição da futura Mesa dirigente da Assembléia Legislativa. Como membro da oposição, é natural que dele se espere apoio(e voto) ao bloco que se formou para impedir que o PSDB faça o sucessor do também tucano Manoel Pioneiro.

E isso não fere os princípios político e ideológicos de ninguém. É apenas um meio para equilibrar forças políticas internas de uma casa legislativa. No entanto, esse silêncio pode ser interpretado também como uma equivocada atitude de desprezo para com a disputa, baseada naquele surrado mantra esquerdista da "farinha do mesmo saco", algo que tem provocado inúmeras interpretações equivocadas da conjuntura, com efeitos nefastos aos avanços da luta democrática e popular.

O rigor seletivo do STF

Segundo informa, hoje, o Blog do Jeso, o Ministério Público Federal formulou mais uma denúncia contra o demopatife Lira Maia, junto ao Supremo Tribunal Federal, pois o assaltante em tela é deputado federal e tem foro privilegiado. Essa denúncia irá juntar-se a outras quatro ações penais que Lira responde no Supremo(AP 524, Ap 518, AP 517 e AP 484), fora outros tantos inquéritos em que é acusado de sucessivos assaltos, principalmente aos cofres da prefeitura de Santarém, quando lá esteve como inquilino, de 1997 a 2004.
Curioso que, desde de 2010, o decano do STF, ministro Celso de Mello, que o jurista Saulo Ramos chamou de "juiz de merda", não demonstra qualquer sinal de indignação e muito menos pressa em fazer andar andar tantas denúncias contra um notório assaltante em apatia totalmente contrastante com a postura aparentemente indignada, demonstrada recentemente. Estranho. Muito estranho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário