BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

domingo, 11 de novembro de 2012

Na Ilharga: Dieta infame

Na Ilharga: Dieta infame

Égua Lorota! Enquanto seus secretários passeiam pelo mundo e a Imperatriz Leopoldinense, de propriedade do contraventor Luizinho Drummond, embolsa milhões de reais do Tesouro Estadual a merenda que a SEDUC tem enviado às escolas está reduzida a suco de caixinha e bolacha maria.

Quer dizer, se não fosse o Bolsa-Família e o Brasil Carinhoso colocarem comida nas casas de 800 mil famílias paraenses, hoje estaríamos vivendo novamente aquela situação de frustrações dos tempos de FHC, quando os estudantes só frequentavam as escolas porque lá comiam.
Cadê a proteína? Cadê a vitamina? Onde estão os demais componentes alimentícios exigidos a uma dieta que deva ser obrigatoriamente balanceada, para que os professores possam cobrar rendimento dos alunos. Com bolacha maria, o governo lorota está apenas criando nas escolas sob sua supervisão o pró-bosta. Lamentável!

Um comentário:

  1. Até a Isabela Jatene tá na europa. Talvez atrás de financiamento pra confecção de dentadura e oculos pra ser distribuido pelo propaz

    ResponderExcluir