BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Programa do PMDB tenta confundir o eleitor

Parece que o desespero tomou conta da campanha do Priante, já não era sem tempo, até demorou. Ao meu ver o marqueteiro de Priante errou na dose, produziu programas muito mornos e o resultado, esperado, estamos vendo, Zenaldo o ultrapassou nas pesquisas, até mesmo na pesquisa do Diário, que é um panfletão do PMDB. Mas, não tenho nada haver com isso, ele que se exploda, que caia mesmo.

Entretanto, tem uma questão que está passando despercebida e que deve ser amplamente divulgada aos eleitores. Trata-se da covardia da campanha do Priante de produzir inserções de seu programa atacando os outros candidatos mas usando uma estratégia para confundir o eleitor, levando-o a imaginar que a tal propaganda ofensiva e de baixaria é produzida pelo PT.

Estou me referindo a uma inserção em que uma mulher aparece num fundo vermelho detonando os outros candidatos, ao que vi o Edmilson. A intenção ali é óbvia, confundir o eleitor, já que é muito parecida com a forma da propaganda do PT.  

Alô galera do jurídico, vamos ver isso urgente.

5 comentários:

  1. Eu acompanho o trabalho competente do deputado José Priante e sei que ele está mais do que preparado pra ser prefeito de Belém. Ele conhece bem os problemas da cidade e sei que com ele Belém tem chance de andar. Priante é o caminho pra Belém ficar melhor. Agora é!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo nada senão um grande equívoco nesse texto. Muitos reclamando do novo perfil "paz e amor" do Priante por justamente estar muito tranquilo em sua campanha e esse texto com acusações falsas simplesmente não são condizentes.

    ResponderExcluir
  3. Nessa fase em que se encontra as propagandas eleitorais, não importa mais como cada candidato a conduz, o que importa são suas propostas, tendo em vista o que já fez pela cidade. No meu caso, votarei em Priante por tudo que ele já fez por Belém enquanto deputado!

    ResponderExcluir
  4. Temos que compreender que cada candidato pode conduzir sua campanha da maneira que achar necessário... Priante a conduz dessa maneiro justamente pelo fato de ele estar confiante, assim como eu, que conseguirá disputar o 2º turno!

    ResponderExcluir
  5. Camaradas,

    Não questiono a estratégia do Priante, até porque não é o meu candidato, mas dei uma opinião pessoal de quem está vendo a disputa de fora, já que o meu candidato parece estar numa posição ruim. Repito, acho que a campanha do Priante está morna.

    Agora, o que esta complicado é ver ataques da campanha do Priante tentando levar o eleitor a pensar que são do PT.

    ResponderExcluir