BLOG DO VICENTE CIDADE

Este blog tem como objetivo falar sobre assuntos do cotidiano, como política, economia, comportamento, curiosidades, coisas do nosso dia-a-dia, sem grandes preocupações com a informação em si, mas na verdade apenas de expressar uma opinião sobre fatos que possam despertar meu interesse.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Nova pesquisa Bilhetim para Belém: Zenaldo ultrapassa Priante.

O 'dentista social' divulgou mais uma rodada de pesquisa para prefeitura de Belém, segundo ele a mais recente. Nela já é possível perceber influência do programa eleitoral e do primeiro mês efetivo de campanha, principalmente no que se refere a 2ª colocação de Zenaldo, ultrapassando o Priante e também a subida de Anivaldo Vale.

É de se destacar a grande diferença dos números alcançados pelo Edir Veiga e as demais pesquisas que vem sendo apresentada como IBOPE, DOXA, entre outras. Os números do dentistas são mais modestos, se verdadeiros, quem sabe ?!?!


5-Se as eleições para prefeito de Belém fossem hoje, em quem você votaria? Estimulado

Frequência
Percentagem

Edimilson
384
34.6%
Zenaldo
171
15.4%
Priante
153
13.8%
Não sabe/ Não opinou
91
8.2%
Anivaldo Vale
90
8.1%
Jefferson Lima
86
7.7%
Jordy
79
7.1%
Branco/Nulo
30
2.7%
Alfredo
18
1.6%
Marcos Rego
4
0.4%
Leny Campelo
2
0.2%
Sergio Pimentel
2
0.2%
Total
1110
100.0%


De todo modo, segundo essa nova pesquisa, fica evidente que haverá segundo turno em Belém, o que, pelas demais pesquisas já não era possível afirmar.

4 comentários:

  1. Antes de tudo, a veracidade dessa pesquisa precisa ser questionada. Priante aparecia ganhando o povo de Belém e me parece bem pouco provavél que Zenaldo o tenha ultrapassado, até tendo em vista que esse mesmo Zenaldo manipulou uma pesquisa recentemente para aparecer à frente.

    ResponderExcluir
  2. É surreal ver que Priante está cada vez com menos chances de se eleger... Ele tem as melhores propostas, foi ele que conseguiu verbas para as melhorias da cidade... Em oito anos, o que Edmilson fez? NADA! Lamentável essa situação!

    ResponderExcluir
  3. Não consigo acreditar nessas pesquisas em que Zenaldo ultrapassou o Priante... Priante tem as melhores propostas que visam as melhorias da cidade. Meu voto continua sendo de Priante!

    ResponderExcluir
  4. Posso afirmar que o Priante já fez muito por Belém e está mais do que preparado para ser o nosso prefeito. Ele conhece os problemas da cidade e vai fazer ainda mais por nós belenenses. Agora é!

    ResponderExcluir